Notícias

Em Canoas, Sesc reabre alguns serviços e público pode fazer agendamentos para voltar a utilizar o espaço

6 de maio de 2020

Com cuidados especiais as atividades estão sendo retomadas (Foto: SenivPetro/Freepik)

Com base no Decreto Municipal Nº 115, de 1º de maio de 2020, o Sesc Canoas está retomando alguns de seus atendimentos, interrompidos devido à Covid-19. A Unidade, localizada na Av. Guilherme Schell, 5340, tem em funcionamento parcial a Academia, o Consultório Odontológico e as consultas de Nutrição, todos com atendimentos apenas mediante agendamentos prévios.

Na Academia e Pilates, as atividades são de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, com atendimento de três alunos por vez na Academia e um aluno por vez no Pilates, com horários marcados previamente pelo telefone (51) 3456-2013. Na área de Nutrição, as consultas também estão sendo retomadas de forma presencial e também online, seguindo as medidas protetivas. Para atendimento domiciliar com a nutricionista, é possível consultar a Unidade pelo telefone (51) 3456-2016 ou pelo Whatsapp (51) 99198-7062. Os atendimentos de urgência na Odontologia também devem ser marcados previamente e mais informações podem ser obtidas no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. 

O Sesc está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e proteção de clientes e equipes. Os colaboradores estão usando máscaras e orientando os clientes a manter a distância indicada pelo Ministério da Saúde. Todos os aparelhos são higienizados após cada uso e há álcool gel e sanitários para a higienização das mãos. Além disso, é indicado que os clientes usem máscaras nas dependências da Unidade e levem suas próprias toalha e garrafa para uso na Academia. Todos os espaços estão sendo periodicamente higienizados.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde e permaneçam em casa, especialmente grupos de risco. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.