Notícias

Sesc Montenegro retoma serviços de saúde e bem-estar na cidade

7 de maio de 2020

Foto: SenivPetro/Freepik

Com base no Decreto Municipal Nº 8.051, de 30 de abril, o Sesc Montenegro está retomando alguns de seus atendimentos, interrompidos devido à Covid-19. A Academia, a Odontologia e os serviços de Saúde da unidade, localizada na Rua Capitão Porfírio, 2295, voltaram a receber a comunidade nesta semana, com capacidade reduzida e mediante agendamentos prévios.

A Academia vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e das 14h às 21h, com as modalidades de Musculação e Pilates Aparelho, somente para alunos previamente agendados pelos telefones (51) 3649-3403 e (51) 3649-4458. No Consultório Odontológico serão feitas por enquanto apenas consultas de urgência, mas os serviços de Nutrição e Psicologia podem ser acessados presencialmente, à domicílio ou então de forma virtual. O que também voltou a ser uma opção é a Massoterapia com atendimentos mediante marcação antecipada e horário preferencial para o grupo de risco, das 7h às 9h30. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, para pagamentos e assuntos que não possam ser resolvidos de forma virtual. Demais espaços da Unidade seguem temporariamente fechados.

O Sesc está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e proteção de clientes e equipes. Os colaboradores estão usando máscara protetora e orientando os clientes a manter a distância indicada pelo Ministério da Saúde. Todos os aparelhos são higienizados após cada uso e dispomos de álcool gel e sanitários para a higienização das mãos, além disso é indicado que os clientes usem máscaras nas dependências da nossa Unidade e tragam suas próprias toalha e garrafa para uso na Academia. Todos os espaços estão sendo periodicamente higienizados.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.