Newsletter

Atualização: Condução do Sistema Fecomércio-RS/Sesc em relação à Covid-19

21 de maio de 2020

Unidades e Hotéis Sesc/RS estão retornando de forma gradual

O Sistema Fecomércio-RS/ Sesc atualiza sua condução em relação à pandemia de Covid-19, conforme o Decreto 55.240 do Governo do Estado, que estabelece critérios e regramentos de distanciamento controlado. As aberturas de Unidades e Hotéis do Sesc em todo Rio Grande do Sul estão condicionadas às bandeiras determinadas pelo Decreto e também pela atuação das Prefeituras. Em Porto Alegre, de acordo com o Decreto Municipal 20.583, está prevista a retomada das atividades da Direção Regional, que concentra a área administrativa, com capacidade reduzida. Estamos adotando um protocolo de cuidados para garantir que colaboradores e clientes estejam seguros.

As aulas das Escolas Sesc de Educação Infantil (Sesquinhos) e de contraturno seguem obedecendo a ordem de cancelamento, ainda sem data de retorno prevista. Atividades culturais e esportivas que gerem aglomeração e ações direcionadas a grupos de risco, como idosos do Programa Sesc Maturidade Ativa, continuam suspensas. Estamos atentos aos Decretos e atualizações referentes ao novo coronavírus para nortear a abertura de serviços, normas de funcionamento e informar clientes e comunidade em geral. Para saber sobre as atividades presenciais, acesse: www.sesc-rs.com.br ou entre em contato com a Unidade de interesse por telefone ou Facebook. O Fale Conosco do nosso site também é um canal aberto para informações.

Sugerimos que pessoas que sejam consideradas grupos de risco permaneçam em casa e que clientes sigam as regras de higienização e cuidado recomendadas em nossos espaços. Estamos realizando uma série de transmissões ao vivo, com o objetivo de valorizar a classe artística, promover o bem-estar físico e mental de todos os nossos públicos e ajudar instituições sociais gaúchas por meio de doações para o Programa Mesa Brasil Sesc. Acesse nossas redes sociais e o site www.pertodevc.com.br e encontre conteúdos on-line e gratuitos.