Presidente da CNC se reúne virtualmente com presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia

21 de maio de 2020

O presidente da CNC, José Roberto Tadros, se reuniu virtualmente com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, nesta quarta-feira, dia 20. Ele e outras lideranças das confederações que administram instituições que compõem o Sistema S debateram assuntos relacionados aos setores representados por suas entidades e avaliaram estratégias referentes à MP 932, que reduz em até 50% recursos destinados ao Sistema S, e duplica de 3,5 para 7% o valor cobrado pela Receita Federal a título de pagamento pelo serviço de arrecadação das contribuições. Também esteve na reunião com o deputado federal Hugo Leal (PSD-RJ).