Notícias

Live aborda atuações do voluntariado no combate à violência contra a mulher durante a pandemia

25 de maio de 2020

Bate-papo com especialistas acontece ao vivo nesta segunda-feira, 25/05, no Facebook do Sesc Santa Maria

O Sesc Santa Maria promove, nesta segunda-feira, dia 25 de maio, um debate importante sobre a violência contra a mulher e o papel do voluntariado neste momento de pandemia. O bate-papo será transmitido ao vivo pelo Facebook (www.facebook.com/sescsantamaria), às 16h, e contará com a participação da advogada Tais Lora, da assistente social Marcia Reny Soares e da enfermeira Taís Tassinari. 

Com o tema Voluntariado no Combate à Violência Contra Mulher e os Desafios Frente à Covid-19, o encontro virtual tem como objetivo apresentar as novas formas de atuação dos voluntários que surgiram neste cenário. A participação é gratuita e os espectadores poderão interagir com as ministrantes com o envio de questionamentos. 

Para continuar próximo das pessoas neste período de isolamento, o Sistema Fecomércio-RS disponibiliza o portal www.pertodevc.com.br, onde estão mais de 200 cursos e serviços gratuitos para que todos possam se manter em atividade, tanto as educativas quanto de saúde e bem-estar, sem sair de casa. Mais informações pelos canais de Fale Conosco dos nossos sites, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn) e demais canais oficiais de comunicação.

 

Live Voluntariado e Violência contra Mulher – Sesc Santa Maria

Tema: Voluntariado no Combate à Violência Contra Mulher e os Desafios Frente à Covid-19

Data: 25/05 (segunda-feira)

Horário: 16h

Local: página do Sesc Santa Maria no Facebook (www.facebook.com/sescsantamaria)