Consultor empresarial, Cesar Pancinha, fala sobre as mudanças impostas pela pandemia em palestra virtual

26 de junho de 2020

Um momento de reflexão e debate aconteceu na manhã desta sexta-feira, 26, com o consultor empresarial, Cesar Pancinha. Na oportunidade, quase 150 pessoas participaram da palestra on-line “Metanoia: como a pandemia pode contribuir de forma positiva na minha vida profissional”. O encontro, que acontece semanalmente, é promovido pelo Senac Soluções Corporativas.

O momento atual, quase que de colapso, norteou o debate, que trouxe para reflexão o posicionamento de cada empresa em meio à crise, conforme seus perfis de atuação, e as consequências que cada decisão tomada agora podem refletir futuramente. “Precisamos perceber a mudança e estar a um passo à frente”, destaca Pancinha, que também levantou questões sobre os ciclos da humanidade através da história; aprendizagens adaptativas; novas formas de enxergar a realidade e novos modelos de negócios.

O Café com Soluções faz parte do Senac Soluções Corporativas, um canal exclusivo de atendimento para o desenvolvimento de soluções personalizadas que atendam às necessidades das organizações, abrangendo consultoria, assessoria e capacitações nas modalidades presencial, a distância (EAD) e on-line em todos os níveis de ensino.

O próximo encontro acontece no dia 3 de julho, sexta-feira, às 8h, com o tema “ “Segurança Psicológica na Revolução Digital””, com a psicóloga e consultora Gabriela Ávila. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail negocios_solucoescorporativas@senacrs.com.br. O evento, gratuito, gera certificado de participação.