Segurança psicológica é tema de Café com Soluções desta sexta-feira

3 de julho de 2020

Divulgação Senac-RS

Não só a segurança financeira tem sido um dos temas discutidos neste período de pandemia, mas a as questões psicológicas do isolamento também estão entre os pontos de atenção, principalmente no meio empresarial. Para falar sobre o assunto, o Senac Soluções Corporativas convidou a psicóloga e consultora Gabriela Ávila para conversar, na manhã desta sexta-feira, 3, durante o Café com Soluções. O encontro aconteceu de forma virtual e reuniu quase 150 participantes.

Durante a webpalestra, Gabriela levantou pontos como segurança psicológica, os desafios dos líderes em meio às mudanças, respeito, ética, comprometimento, como usar a tecnologia a nosso favor e engajamento. “Neste período, é importante estabelecermos relações saudáveis, sempre pensando que as pessoas são únicas e realizam entregas diferentes. Estamos aprendendo e reaprendendo constantemente e os líderes, principalmente, precisam entender que a sustentabilidade do negócio só é possível se conseguirmos manter o engajamento da equipe”, destaca a psicóloga.

O Café com Soluções faz parte do Senac Soluções Corporativas, um canal exclusivo de atendimento para o desenvolvimento de soluções personalizadas que atendam às necessidades das organizações, abrangendo consultoria, assessoria e capacitações nas modalidades presencial, a distância (EAD) e on-line em todos os níveis de ensino.

O próximo encontro acontece no dia 10 de julho, sexta-feira, às 8h, com o tema “Como melhorar resultados em tempos de pandemia”, com o consultor empresarial, Leandro Nectoux. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail negocios_solucoescorporativas@senacrs.com.br. O evento, gratuito, gera certificado de participação.