Notícias

No Dia do Bombeiro, 4º Batalhão de Santa Maria recebe homenagem pelos serviços prestados durante a pandemia

7 de julho de 2020

Faixas, cartas e um vídeo compuseram o movimento de voluntários do Sesc que levou mensagens de agradecimento aos profissionais

“Nossos anjos não têm asas, mas estão trabalhando por nós” é a frase que resume o sentimento de gratidão que voluntários do Sesc Santa Maria levaram aos profissionais do 4º Batalhão de Bombeiros Militar na última quinta-feira, 2 de julho. A mensagem, escrita em uma faixa, faz parte de uma homenagem que aproveitou o Dia do Bombeiro para agradecer a atuação dos militares durante o período de enfrentamento à Covid-19. A ação foi realizada pelo movimento #EstamosComVocê, do Programa Sesc de Voluntariado.

Além da faixa, os bombeiros receberam cartas dos participantes do Programa Maturidade Ativa e das crianças atendidas no Centro Social e Cultural Vicente Pallotti e um vídeo com mensagens de agradecimento, que foi postado na página do Batalhão no Facebook e pode ser conferido no link https://www.facebook.com/4BATALHAOBOMBEIROMILITAR/posts/3069711546470370.

Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.