Cultura

Live Forró Solidário arrecada doações para o Mesa Brasil Sesc e para Prefeitura do Rio Grande

10 de julho de 2020

Bando de Coirana fará uma apresentação no dia 24/07

O Bando de Coirana levará toda a alegria do forró para dentro da casa de todos que buscam um pouco de alegria diversão e querem retribuir com solidariedade, na sexta-feira, dia 24 de julho. A live, transmitida às 20h no Facebook do Sesc Rio Grande (www.facebook.com/sescrg) e no Instagram do Casabarra (www.instagram.com/casabarra.restobar), tem como objetivo arrecadar doações para o Programa Mesa Brasil Sesc, que posteriormente são entregues a entidades sociais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social, e para a Prefeitura do Rio Grande.

A banda, formada em 2003, anima a praia do Cassino com releituras de clássicos do forró e composições próprias. Também resgata a essência deste ritmo genuinamente brasileiro fazendo o público dançar. O grupo é formado por Gustavo Baila (zabumba e voz), Thiago Amaral (violão e voz), Miguel Perez (acordeom) e Natan Zambroni (percussão e voz).  Realizada pelo Sesc Rio Grande e pelo Bando de Coirana, a apresentação tem o apoio do Casabarra Restobar e da Vetorial Internet.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Live Forró Solidário com Bando de Coirana

Data: 24/07 (sexta-feira)

Horário: 20h

Como assistir: no Facebook do Sesc Rio Grande (www.facebook.com/sescrg) e no Instagram do Casa Barra (www.instagram.com/casabarra.restobar)
Arrecadação de doações para entidades sociais cadastradas no Mesa Brasil Sesc e Prefeitura Municipal do Rio Grande