Newsletter

Mesa Brasil Sesc oferece oficinas virtuais de boas práticas para a manipulação de alimentos

13 de julho de 2020

Encontros acontecem nas quintas-feiras do mês de julho e a participação é gratuita

Durante o mês de julho, o Mesa Brasil Sesc oferece atividades on-line sobre boas práticas para a manipulação de alimentos. Os encontros serão sempre nas quintas-feiras, às 16h, por meio da plataforma Google Meet. A próxima palestra será no dia 16 de julho para falar sobre estruturas e equipamentos.

Destinada a colaboradores de entidades sociais cadastradas no Programa, profissionais, estudantes e interessados no tema, a capacitação é gratuita e abordará ainda temas como estrutura e equipamentos, cuidados com os alimentos, Covid-19 e boas práticas. As inscrições podem ser feitas no site do Sesc/RS www.sesc-rs.com.br/mesabrasil, na aba de Inscrições para as Ações Educativas. Todos os participantes receberão certificado.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

 

Boas práticas para a manipulação de alimentos – Oficinas Mesa Brasil Sesc

Programação:

16/07 – Encontro 2: Estrutura e Equipamentos

23/07 – Encontro 3: Cuidados com os Alimentos

30/07 – Encontro 4: Alimentos, Covid-19 e Boas Práticas

Inscrições: gratuitas pelo site do Sesc/RS www.sesc-rs.com.br/mesabrasil, na aba de Inscrições para as Ações Educativas