Newsletter

Live sobre educação e afetividade no Senac São Leopoldo

14 de julho de 2020

Divulgação Senac-RS

São nos momentos de dificuldade que a afetividade faz a diferença nas relações interpessoais. Assim é também na educação, como defende o neurobiólogo chileno e um dos criadores da teoria biologia do conhecer, Humberto Maturana. Ele defende a ideia de que a aprendizagem acontece no espaço de convivência entre as pessoas. Para discutir o novo paradigma de relações que emerge nesse período de pandemia e tentar compreender os rumos da educação na sua relação com a afetividade, o Senac São Leopoldo preparou a live “Educação e Afetividade” para conversar sobre o que é afeto e como ele se apresenta na educação. O encontro acontece no dia 29 de julho, às 19h30.

A webpalestra será ministrada pela docente Jozilda Fogaça, graduada em licenciatura em Pedagogia com habilitação em Orientação Educacional pela Universidade Feevale (1997), especialista em Psicopedagogia pela Universidade Feevale, mestre em Inclusão e Acessibilidade Social pela Universidade Feevale (2010), professora alfabetizadora por 12 anos na rede pública de Novo Hamburgo e é doutoranda em Ciência da Educação na Universidade de Coimbra, com especialidade em Organização do Ensino, Aprendizagem e Formação de Professores.

A live será transmitida pelo Facebook www.facebook.com/senacsaoleopoldo. Mais informações acesse www.senacrs.com.br/saoleopoldo, na aba “Agenda”, ligue (51) 3590-3060 ou através do WhatsApp (51) 99202-0016.