Cultura

CineSesc Drive-In tem sucesso de procura por ingressos e terá duas sessões no dia 26 de julho

21 de julho de 2020

Unindo um momento de entretenimento a uma oportunidade de contribuir para uma causa social, o CineSesc Drive-In chega a Ijuí trazendo duas sessões ao ar livre no dia 26 de julho, no Estacionamento do Novo Hospital Bom Pastor (Rua Theodorico Fricke, 300 – Bairro São Geraldo). O filme O Menino no Espelho, animação inspirada no livro homônimo de Fernando Sabino, será exibido a partir das 19h e, às 21h, será a vez de Se eu fosse você 2, uma comédia estrelada por Tony Ramos e Glória Pires.

Os ingressos são 3 kg de alimentos não perecíveis por carro e devem ser retirados com antecedência no Sesc Ijuí (Rua Crisanto Leite, 202). A realização do evento é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com o Hospital Bom Pastor, Grupo Jornal da Manhã e Sicredi das Culturas RS.

Opções seguras de entretenimento durante a pandemia, os cinemas drive-in realizam sessões a céu aberto nas quais as pessoas assistem aos filmes de dentro do carro. Para a segurança de todos, será obrigatório o uso de máscara durante todo o evento. Também é indicado que dentro do carro estejam no máximo 4 pessoas, que dividam a mesma casa.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

 

CineSesc Drive-In em Ijuí

Data: 26/07 (Domingo)

Local: Estacionamento do Novo Hospital Bom Pastor (Rua Theodorico Fricke, 300 – Bairro São Geraldo)

Ingressos: 3 kg de alimentos não perecíveis. Devem ser retirados com antecedência no Sesc Ijuí (Rua Crisanto Leite, 202)

 

19h: Filme “O Menino no Espelho”

Sinopse: Na história, Fernando Sabino aborda sua infância em Belo Horizonte de maneira bem lúdica, trazendo à tona um mundo imaginário e simples. O protagonista Fernando começa a brincadeira conversando com o espelho. Aos poucos, seu reflexo vai tomando forma e vida, tornando-se seu grande amigo e companheiro.

Duração: 78 minutos

Classificação indicativa: Livre

 

21h: Filme “Se eu fosse você 2”

Sinopse: Cláudio e Helena estão prestes a se separar. Durante uma discussão, eles trocam de corpos mais uma vez e são obrigados a viver a vida do outro. Para complicar ainda mais a situação, a filha do casal está grávida e não sabe como contar aos pais.

Duração: 92 minutos

Classificação indicativa: 10 anos