Geral

Live do Sesc Santa Maria aborda hoje (21/07) ações educativas realizadas pelo Programa Mesa Brasil Sesc

21 de julho de 2020

Para apresentar a importância do trabalho em rede para o sucesso do Mesa Brasil, o Sesc Santa Maria tem realizado lives semanais com os profissionais que atuam no programa. Nesta terça-feira, 21 de julho, o assunto será as ações educativas realizadas junto às instituições cadastradas e à população. A transmissão ao vivo acontece a partir das 18h, na página da unidade no Facebook (www.facebook.com/sescsantamaria).

O bate-papo será conduzido por Elisangela Rodrigues, assistente social do Sesc Santa Maria, e contará com a participação das assistentes sociais Liliane Moussalle e Tatiane Cidade. Após a conversa, a voluntária Mariza Stefanello fará uma oficina ensinando como fazer um porta-máscara, acessório para guardar o equipamento de proteção de forma adequada.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

 

Live Mesa Brasil em Rede – Ações Educativas 

Data: 21/07 (Terça-feira)

Horário: 18h

Como acompanhar: no Facebook do Sesc Santa Maria (www.facebook.com/sescsantamaria)

Convidadas: Liliane Moussalle (assistente social), Tatiane Cidade (assistente social) e Mariza Stefanello (voluntária)

Mediadora: Elisangela Rodrigues (assistente social do Sesc Santa Maria)