Notícias

Cursos de inglês com turmas abertas no Senac Carazinho

5 de agosto de 2020

Divulgação Senac-RS

Pesquisa do site de empregos Catho, no final de 2018, revelou que a diferença salarial entre um profissional com e sem domínio da língua inglesa pode chegar a 70% a mais. Para quem deseja aproveitar a quarentena para aprender um novo idioma, o Senac Carazinho está com inscrições abertas para diversas turmas de Inglês desde o nível básico até o avançado. Confira:

Inglês Communication 3 e 4 – segundas-feiras, das 19h às 22h.

Inglês Communication 1 e 2 – segundas-feiras, das 19h às 22h

Adolescentes Pré Intermediário 1 e 2 – quartas-feiras, das 14h às 17h

Jovens e Adultos Intermediário 2 – quintas-feiras, das 19h às 22h

Adolescentes Avançado 2 – terças-feiras, das 19h às 22h

Adolescentes Intermediário 1 – quartas-feiras, ds 14h às 17h

Para a diretora da escola, Andreia Fossatti, é uma boa hora investir na capacitação. “O inglês é um diferencial para quem busca uma melhor colocação no mercado de trabalho. É preciso estar um passo à frente para quando tudo isso passar”.

A metodologia para fluência valoriza o empenho dos alunos, que têm à disposição uma plataforma digital. Além disso, as aulas são interativas, com atividades e eventos que proporcionam a vivência no idioma nas quatro habilidades comunicativas (falar, ouvir, ler e escrever), bem como em aspectos culturais.

A novidade deste ano é um novo programa de Inglês para jovens e adultos com protagonismo, inovação e tecnologia, pensamento crítico, colaboração, estímulo com uso de aplicativos (plataforma da Cambridge University Press, a qual o aluno pode acessar do próprio celular) e muita criatividade.

Nesse contexto, foram criados os cursos: Senac Communication (Inglês para sobrevivência e compreensão) com quatro níveis; Senac Fluency (para expressão elaborada e comunicação com nativos); e o Senac Proficiency com foco na conversação (Conversation Practice with TED Talks) ou Exames Preparatórios para certificação. Por fim, a instituição ainda oferece Senac Exchange, que consiste em intercâmbios internacionais para diversos destinos no mundo e com programação voltada a todos os tipos de público e com diferentes finalidades (voluntariado, estudo, turismo). Os programas são oferecidos em diversos períodos e momentos. A instituição ainda oferece a possibilidade de planos de cursos customizados e personalizados, com o objetivo de atender necessidades específicas.

Além dos cursos de idiomas, o Senac Carazinho atua nas áreas de Beleza, Comércio, Comunicação, Gestão, Informática, Gastronomia, Saúde e Segurança, capacitando 5 mil estudantes por meio de cursos EAD e presenciais em diversos níveis, além de ações extensivas. Para os interessados, mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/idiomas, pelo WhatsApp (54) 98424-3979 ou telefone (54) 3329-5851.