Notícias

Esteja à frente da concorrência: aproveite a quarentena para aprimorar o seu conhecimento em inglês com o Senac Viamão 

10 de agosto de 2020

Divulgação Senac-RS

Pesquisa do site de empregos Catho, no final de 2018, revelou que a diferença salarial entre um profissional com e sem domínio da língua inglesa pode chegar a 70% a mais. Para quem já tem o conhecimento básico do idioma e quer focar na conversação, o Senac Viamão está com inscrições abertas para você! 

Com aulas dinâmicas e focadas na conversação, o Senac Communication 1 e 2 prepara o aluno para aprender a se expressar em diversas situações do cotidiano, até viagens e ambiente profissional. A metodologia para fluência valoriza o empenho dos alunos, que têm à disposição uma plataforma digital. Além disso, as aulas são interativas, com atividades e eventos que proporcionam a vivência no idioma nas quatro habilidades comunicativas (falar, ouvir, ler e escrever), bem como em aspectos culturais. As aulas têm previsão para iniciar em 17 e 19 de setembro, respectivamente. As aulas acontecerão as quintas  e sábados, das 19h às 22h e das 9h às 12h.

Para a diretora da escola, Lidia Priscila Luvizetto Fraga, aprender um novo idioma é sempre uma excelente escolha, ainda mais na atual situação de incerteza do mercado de trabalho em meio a pandemia. “Para quem busca novas oportunidades de trabalho, aproveitar a quarentena para aperfeiçoar o conhecimento em outra língua com certeza colocará o profissional a frente dos outros no período pós isolamento.”, afirma a diretora.

Além disso, a escola conta com uma novidade neste ano, um novo programa de Inglês para jovens e adultos com protagonismo, inovação e tecnologia, pensamento crítico, colaboração, estímulo com uso de aplicativos (plataforma da Cambridge University Press, a qual o aluno pode acessar do próprio celular) e muita criatividade. 

A instituição ainda oferece a possibilidade de planos de cursos customizados e personalizados, com o objetivo de atender necessidades específicas. 

Para os interessados, mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/idiomas