Newsletter

Intervenções vencedoras do 1º Concurso Arte na Cidade começam a ser expostas em Lajeado

12 de agosto de 2020

A cidade de Lajeado já começou a ser tomada pelas cores das intervenções vencedoras do 1º Concurso Arte na Cidade. No dia 3 de julho, Flávia Pozzobon iniciou a obra Arte para Libertar-te, que está sendo realizada em uma das muretas do viaduto da Avenida Alberto Pasqualini. Os artistas Lucas Cristiano Baldissera e Maiara Leonhart também deixarão sua marca no local, que é um dos pontos de entrada do município.

Nas próximas semanas, a terceira intervenção será feita por Samuel Hergesell e Rafael Hergesell na ponte seca, onde a BR-386 passa sobre a Rua Bento Rosa. Com o tema Arte Urbana – Humanizando a Cidade, o concurso tem como objetivo ocupar e valorizar os espaços urbanos e dar visibilidade aos artistas locais. O projeto é promovido pela Prefeitura de Lajeado, em parceria com o Sesc Lajeado e a Universidade do Vale do Taquari (Univates) e com apoio da Tintas Nobre.

Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.