Administração pós-pandemia é assunto de live do Senac Uruguaiana

17 de agosto de 2020

Divulgação Senac-RS

De acordo com os dados mais recentes do Ministério do Trabalho, os administradores estão entre os mais procurados pelas empresas do Brasil ocupando o quinto posto no ranking das profissões. Os setores e departamentos que compõem a estrutura das organizações apresentam fluxos de processos e formas de comunicação internas que requerem profissionais capazes de compreender o funcionamento e a dinâmica de cada área da empresa, além das questões de mercado e concorrência. Em momentos de crise ou de aquecimento econômico, a figura do administrador ganha ainda mais importância. Tendo conhecimento de tudo isso, o Senac Uruguaiana organizou a live “O Profissional da Administração Pós-Pandemia”, no dia 20 de agosto, às 19h, no www.facebook.com/senacuruguaiana.

O evento será conduzido pelos profissionais Carlos Henrique Mazzini, graduado em Ciências Contábeis pela PUCRS e com especialização em Gestão Financeira e Controladoria pelo IPBEX; Mário de La Vega Neto, despachante aduaneiro, licenciado em História pela PUCRS com Certificado de Seletividade por Qualificação Profissional pela Escola Superior de Administração Fazendária; Mário Tubino, bacharel em Administração, MBA em Finanças em Controladoria pela Unopar,  pós-Graduado em Finanças, Investimentos e Banking pela PUCRS, e André Guerin, bacharel em Administração pela PUCRS, pós-graduado em Gestão de Projetos pela Anhanguera, pós-graduando em Finanças e Mercado de Capitais pela FAEL.

Para mais informações acesse www.senacrs.com.br/uruguaiana ou pelo telefone (55) 3412-3838 e WhatsApp (55) 99230-7168.