Newsletter

Enfermagem pelo mundo: Senac Uruguaiana oferece live especial

24 de agosto de 2020

Divulgação Senac-RS

A área da saúde tem tido sua importância reforçada dado o momento atual. O mercado de trabalho na enfermagem apresenta inúmeras oportunidades para o profissional formado como técnico e com possibilidade de atuação em vários campos. Um levantamento realizado pela plataforma on-line Catho mostrou que ainda no início da pandemia da Covid-19 mais de 3,7 mil vagas foram abertas para profissionais de enfermagem. Pensando nisso, o Senac Uruguaiana oferece a live “A importância do conhecimento dos profissionais na pandemia: experiências da América Latina e Europa”, no 27 de agosto, às 19h, no www.facebook.com/senacuruguaiana.

Para falar sobre realidade dos profissionais da saúde, o Senac Uruguaiana convidou Josefine Busanello, doutora em Enfermagem pela FURG, professora adjunta do Curso de Enfermagem da Universidade Federal do Pampa, líder do LACIN e tutora/coordenadora substituta do Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Urgência e Emergência da Universidade Federal do Pampa; José Antonio Ponce Blandón, doutor em Ciências da Saúde pela Universidade de Sevilha/Espanha, diretor do Centro Universitário de Enfermagem da Cruz Vermelha na Universidade de Sevilha/Espanha; Juliane Araujo Rodrigues, enfermeira mestre em Ciências da Saúde: Cardiologia pelo Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul e especialista pelo Programa de Residência Multiprofissional em Cardiologia do Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul, e Sidnei Junior, bacharel em Enfermagem pela Universidade Federal do Pampa e especialista em Urgência, Emergência e Trauma.

O evento é gratuito. Para mais informações acesse www.senacrs.com.br/uruguaiana, na aba “Agenda”, ou pelo telefone (55) 3412-3838 e WhatsApp (55) 99230-7168.