Senac Pelotas lança cursos 100% remotos e com aulas ao vivo

25 de agosto de 2020

Divulgação Senac-RS

As capacitações serão oferecidas como alternativa de desenvolvimento do comércio durante a pandemia

Com as restrições para o comércio previstas nas bandeiras do Plano de Distanciamento Social do RS, o setor tem sido um dos mais atingidos pela pandemia de Covid-19. Com o objetivo de auxiliar os empresários e profissionais da área que precisam se adaptar aos diferentes modelos de negócio, o Senac Pelotas lança diversos cursos livres com aulas realizadas de forma 100% remota e ao vivo.

“Uma formação rápida, eficaz e pensada para o mercado de trabalho. Essa é a melhor definição para os cursos remotos do Senac Pelotas. Eles foram pensados para aquele profissional que quer estar preparado para o momento pós-pandemia, onde as empresas estarão muito mais exigentes”, afirma a diretora do Senac Pelotas, Mariangela Iturriet da Silva.

Os docentes dos cursos, com experiência na área e conhecimento da realidade da região, trabalharão com diversas estratégias, recursos e ferramentas mediadas por meio da tecnologia, fazendo interações ao vivo que irão ajudar no aprendizado do aluno e o estimularão a criar soluções para negócios e empresas.

Interessados podem acessar o site www.senacrs.com.br/pelotas para mais informações ou ligar para escola no (53) 3225-8889.

Confira a capacitação disponível no Senac Pelotas:

Hambúrguer Gourmet e Harmonização de Cervejas – 30h
Informática Fundamental Office e Mobile – 60h