Newsletter

Senac São Borja oferece lives focadas na área da Saúde

3 de setembro de 2020

Divulgação Senac-RS

Com o avanço da Covid-19 no país, as demandas por serviços de saúde aumentaram. Segundo levantamento realizado pela empresa de recrutamento online Catho, a oferta de vagas de emprego para profissionais com formação em técnico em enfermagem teve um aumento de 527%, após o início da pandemia. Ciente dessa demanda, o Senac São Borja promove duas lives gratuitas no Facebook do Senac São Borja na área da Saúde.

No dia 16 de setembro, às 19h, a live “Instrumentador cirúrgico: perspectivas e cenário de trabalho” contará com a presença das seguintes profissionais: Kelen Patricia Mayer Machado, Letícia Borges e Gabriela Magalhães. As ministrantes acumulam experiência no setor da Saúde.

Kelen Patricia Mayer Machado é mestre em Enfermagem, especialista em Coordenação Hospitalar de Transplantes e atualmente é Enfermeira da Coordenadoria Hospitalar de Transplantes. Já Letícia Borges é técnica de Enfermagem, especialista técnica em Instrumentação Cirúrgica e em Vídeo Cirurgia. Integrando a live, Gabriela Magalhães é pós-graduada em Enfermagem do Trabalho e atualmente é docente do Curso Técnico de Enfermagem e do Curso de Instrumentação Cirúrgica no Senac São Borja.

No dia 23 de setembro, às 19h, a live será sobre “Urgência e Emergência: perfil e desafios da área”. O bate-papo contará com a presença dos seguintes profissionais: Olmir Cassiano Silva Chaves, Letícia Barcellos e Eduardo Klock Berti

Olmir Cassiano é membro do corpo docente do curso técnico em enfermagem do Senac São Borja e já atuou como enfermeiro de educação corporativa no Hospital Santa Catarina de Blumenau. Letícia Barcellos é especialista em Urgência, Emergência e Trauma, pós-graduada em Saúde Pública e atua no SAMU há seis anos. Já Eduardo Klock Berti é enfermeiro coordenador do Pronto Atendimento e SOS, Hospital Regional Unimed Missões em Santo Ângelo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.senacrs.com.br/saoborja, na aba “Agenda”, pelo telefone (55) 3431-6775 ou WhatsApp (55) 99626-8900.