Notícias

Solidariedade: Clínica Esperança de Amparo à Criança recebe doações do projeto Pedacinhos de Amor

3 de setembro de 2020

O grupo Pedacinhos de Amor produz mantas a partir de doações de lã e de quadradinhos de tricô

A manhã desta quarta-feira (02/09) foi especial para os voluntários do projeto Pedacinhos de Amor, do Programa de Voluntariado do Sesc/RS. Representantes do grupo, estiveram na Clínica Esperança de Amparo à Criança (Ceacri) e entregaram mantas e roupas de lã, que beneficiarão crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social atendidas no local.

“O grupo Pedacinhos de Amor produz mantas a partir de doações de lã e de quadradinhos de tricô confeccionados por voluntárias e o intuito é sempre contribuir com as pessoas que mais precisam”, diz a assistente social do Sesc Comunidade, Leila Anastácio. Para contribuir com essa rede de solidariedade com a doação de material ou de pedaços já prontos podem contatar o programa pelo telefone do Sesc Comunidade (51) 3224-1268.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.