Notícias

Pessoas atendidas por 41 entidades sociais da região serão beneficiadas

22 de setembro de 2020

Os resultados parciais da pesquisa “Impactos da quarentena no setor cultural” serão apresentados durante a terceira edição do painel Diálogos Culturais Emergentes, na terça-feira (22/09), às 19h. O evento é realizado on-line, na página do Sesc Canoas no Facebook (www.facebook.com/sesccanoas) e também será transmitido pelo canal no YouTube da Universidade La Salle (www.youtube.com/c/UniversidadeLaSalle), com possibilidade de interação com o público através das plataformas.

A pesquisa foi desenvolvida pelo grupo de trabalho voluntário formado pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais de Canoas (CMPCC), Universidade LaSalle e Sesc Canoas e tem como objetivo conhecer e mapear os impactos que o isolamento social tem provocado no setor cultural, compreender os perfis de atuação dos agentes, subsidiar as organizações públicas e culturais com informações e coletar e sistematizar dados importantes sobre o setor para fins de pesquisa acadêmica. Também atende ao intuito de auxiliar a comunidade artística e o poder público na implementação da Lei Aldir Blanc na cidade de Canoas. O recorte apresentado durante o evento tratará dos dados coletados entre 30/06 e 15/09.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Diálogos Culturais Emergentes

Data: 22/09 (terça-feira)

Horário: 19h às 20h

Local: página do Sesc Canoas no Facebook (www.facebook.com/sesccanoas) ou no YouTube da Universidade La Salle (www.youtube.com/c/UniversidadeLaSalle)

Link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScacWUB2OpCpoR_OqN5EGSx5yqxar3SeVpBIZpce113dMMnLw/viewform

Realização: Sesc Canoas, Universidade LaSalle e Conselho Municipal de Políticas Culturais de Canoas