Saúde

Como lidar com o emocional em tempos de mudança? Live do Sesc Canoas debate o assunto na próxima semana!

24 de setembro de 2020

Bate-papo acontece na terça-feira (29/09) pelo Facebook (Foto: Divulgação)

Os sinais para identificar a presença de sentimentos negativos e contínuos que possam gerar algum problema mais sério durante o período de distanciamento social serão abordados em live promovida pelo Sesc Canoas. Na próxima terça-feira, 29 de setembro, a psicóloga Valéria Gonzatti e a facilitadora do grupo de Maturidade Ativa Débora Dombrowski participam de uma conversa sobre saúde mental e emocional, principalmente dos idosos.

São muitas as mudanças impostas pelo cenário atual e pessoas dessa faixa de idade podem apresentar de forma mais intensa nervosismo, solidão e irritação, por fazerem parte de um grupo de risco da Covid-19, o que exige mais cuidados e menos contatos físicos. Com o tema “Como lidar com o emocional nesse tempo de mudanças”, o bate-papo, gratuito e aberto ao público, acontece às 16h na página do Facebook do Sesc Canoas (www.facebook.com/sesccanoas).

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Bate-papo Como lidar com o emocional nesse tempo de mudanças

Data: 29/09 (Terça-feira)

Horário: 16h

Convidada: psicóloga Valéria Gonzatti

Mediação: Débora Dombrowski, facilitadora do Programa Maturidade Ativa

 Como assistir: Facebook do Sesc Canoas (www.facebook.com/sesccanoas)