Sesc

Sesc e Unimed Uruguaiana realizam prova de corrida estacionária no dia 5 de outubro

24 de setembro de 2020

Inscrições para a Corrida em Casa Unimed Uruguaiana estão abertas e são gratuitas (Foto: GettyImages)

 

Estão abertas as inscrições para a Corrida em Casa Unimed Uruguaiana, prova de corrida estacionária que será realizada no dia 5 de outubro. Transmitida pela página do Sesc Uruguaiana no Facebook (www.facebook.com/sescuruguaiana), a live terá início às 20h e contará com a orientação de um educador físico. Quem quiser confirmar presença e ganhar um certificado de participação virtual, deve fazer o cadastro gratuito no site  www.unimed.coop.br/uruguaiana.

O evento terá duração de 25 minutos e acontece nos mesmos moldes da atividade criada pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc: o Sesc Correr em Casa, que tem como objetivo incentivar a prática de corrida estacionária, que pode ser feita dentro de casa ou no pátio, e ajudar os atletas a manterem a forma durante a pandemia. A prova de Uruguaiana é realizada pelo Sesc/RS e pela Unimed Uruguaiana, com apoio do Instituto Unimed Rio Grande do Sul, Instituto RS Unicred, UNIAIR e Sindilojas Uruguaiana.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Corrida em Casa Unimed Uruguaiana

Data: 05/10 (Segunda-feira)

Horário: 20h

Como acompanhar: na página do Sesc Uruguaiana no Facebook (www.facebook.com/sescuruguaiana)

Inscrições: gratuitas, pelo site www.unimed.coop.br/uruguaiana