Notícias

Conhecimento à mesa: Senac Novo Hamburgo oferece aula experimental na área de gastronomia

29 de setembro de 2020

Divulgação Senac-RS

O trabalho gastronômico vai muito além do cozinhar. A definição do cardápio, bem como a mudança de pratos, deve ser feita através de uma integração das áreas do atendimento ao cliente, operacional e financeiro. É importante ter consciência de que o planejamento de um cardápio é a base do restaurante, sendo um instrumento de ordenação para que se desenvolva um trabalho eficiente e produtivo. Para falar mais sobre esse assunto o Senac Novo Hamburgo organizou uma aula experimental on-line e gratuita do curso de Elaboração de Cardápios. O encontro acontece no dia 14 de outubro, às 19h.

A aula ser conduzida pela docente Gabriela Cristila Coelho, que atua no Senac Novo Hamburgo como docente desde 2015, ministrando o curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentos. Além disso, a profissional é formada em Nutrição, possuindo diversos cursos complementares na área. Gabriela abordará em live assuntos primordiais, como cardápios, aspectos nutricionais, análise do mercado local e marketing de relacionamento.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.senacrs.com.br/novohamburgo, na aba “Agenda”. No dia da aula, o link da mesma será enviado por e-mail. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3553-7350.