Senac Santa Cruz oferece live sobre mercado de software para quem não tem experiência

8 de outubro de 2020

Divulgação Senac-RS

Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) para atingir a meta de dobrar o setor de software e serviço até 2024, serão necessários 70 mil profissionais da área de tecnologia por ano. Pensando em fortalecer o ramo da tecnologia da informação, o Senac Santa Cruz do Sul oferece a live “Entrando para área de desenvolvimento de software sem experiência” no dia 14 de outubro, às 19h30, podendo ser acessada em www.facebook.com/senacsantacruz.

A live tem como objetivo mostrar para a comunidade que pessoas que não possuem experiência comprovada em carteira ou de empresa conseguem aprender habilidades técnicas de outras maneiras e futuramente disputar as vagas que almejam. O evento será mediado pelo analista desenvolvedor sênior da MailBiz – Results by e docente do Senac Santa Cruz, Nairo Sanches. Para o bate-papo, foram convidados a analista programadora sênior da Meta – Tecnologia da Informação e Serviços, Amanda Brum, e o engenheiro de software da BairesDev, Fagner Luiz de Oliveira.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/santacruz, pelo telefone (51) 3711-6460 e através do WhatsApp (51) 98416-2411.