Sesc

Desafio de MTB Sesc/Yasmin Fanti recebe inscrições até 22 outubro

9 de outubro de 2020

Vencedor da prova será o atleta que fizer o percurso de 4,5 km no menor tempo (Foto: Gettyimages)

Uma disputa emocionante contra o relógio é o que promete o Desafio de MTB Sesc/Yasmin Fanti, que está com inscrições abertas até às 18h do dia 22 de outubro, no site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo, por R$ 20. A prova será realizada em 25 de outubro, no Círculo Militar de Uruguaiana, com largadas de até quatro atletas por vez, a partir das 7h. Os vencedores serão os participantes que completarem o percurso de 4,5 km no menor tempo. O evento é realizado pelo Sesc Uruguaiana e pela Yasmin Fanti Nutrição Esportiva, com o apoio da Prefeitura, Sindilojas Uruguaiana, David Moto, Love Run, Modape Esportes, Além do Pedal e Sest Senat.

É preciso ter 14 anos ou mais e estar em boa forma física para competir. Como medidas de prevenção à Covid-19, todos os atletas terão a temperatura aferida na entrada e deverão usar máscara durante todo o tempo. Os horários para a realização da prova serão definidos por meio de sorteio, e os competidores só poderão permanecer no local no seu momento de disputa. Todos que concluírem o percurso receberão medalhas de participação, enquanto os três primeiros colocados no geral masculino e feminino ganharão troféus e os três primeiros colocados em cada categoria serão premiados com medalhas.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

 

Desafio de MTB Sesc / Yasmin Fanti – Uruguaiana

Data: 25/10 (Domingo)

Horário: das 7h às 14h

Local: Círculo Militar de Uruguaiana (BR-472 – km 4)

Inscrições: até às 18h do dia 22/10, pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo 

Valor: R$ 20