Fecomércio-RS realiza primeira reunião semipresencial na nova sede

9 de outubro de 2020

Divulgação Fecomércio-RS

O encontro contou com a participação on-line do presidente da CNC, José Roberto Tadros

A Fecomércio-RS realizou na noite do dia 8 de outubro a primeira reunião no Plenário da nova sede. A reunião de diretoria da instituição contou com a presença do presidente Luiz Carlos Bohn, de alguns vice-presidentes, conselheiros, entre outros. Na ocasião, o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, José Roberto Tadros, participou de forma on-line.

No encontro, foram expostos os principais projetos da Federação, as ações do Sesc e Senac, além de apresentações técnicas feitas pelos consultores das áreas. Na oportunidade, o economista Marcelo Portugal ainda falou sobre o novo sistema de pagamentos instantâneos, PIX.