Presidente da Fecomércio-RS Luiz Carlos Bohn apresenta nova sede para representantes do Sindicfc RS

21 de outubro de 2020

Divulgação Fecomércio-RS

No dia 20 de outubro, o presidente da Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, esteve reunido com o presidente do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores do RS (Sindicfc RS) e vice-presidente da Federação, Édson Cunha, acompanhado do diretor, Vilnei Sessin. Na ocasião, Bohn apresentou a nova sede da Federação. Localizada no bairro Anchieta, zona norte de Porto Alegre, o prédio foi construído em quatro anos. O presidente da entidade, Luiz Carlos Bohn, também explicou que foi um planejamento a longo prazo.

Na área total de 37.324,61m2 estão uma torre administrativa com nove pavimentos, um centro de convivência com dois pavimentos, um auditório com capacidade para mil pessoas e dois restaurantes com capacidade total de 480 lugares. Ainda, um estacionamento com 494 vagas carros e motos e 10 vagas para ônibus.