Notícias

Sorteados para a terceira fase da seleção da Esem têm até 28 de outubro para enviar documentos que comprovam critérios preferenciais

28 de outubro de 2020

Lista com os 20 estudantes selecionados está disponível no site da instituição (Foto: Divulgação)

Já está disponível no site www.escolasesc.net/processo-admissional a lista dos 20 estudantes gaúchos que foram sorteados para avançar à terceira fase do processo seletivo da Escola Sesc de Ensino Médio (Esem). Os selecionados têm até as 18h do dia 28 de outubro para enviar, pelo mesmo site, os documentos comprobatórios dos critérios preferenciais.

O Rio Grande do Sul tem duas vagas disponíveis para a bolsa de estudos para os três anos do Ensino Médio e cobertura das despesas relativas à instrução, alimentação e moradia na cidade do Rio de Janeiro

A listagem dos candidatos aptos a participar da quarta etapa será disponibilizada no site da instituição em 3 de dezembro, e a realização desta fase ocorrerá de 4 a 18 de dezembro. A relação final dos aprovados será divulgada a partir das 18h do dia 21 de janeiro. 

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

 

Escola Sesc de Ensino Médio – Processo Seletivo 2021

Até 28/10: Envio dos documentos comprobatórios dos critérios preferenciais

27/11: Publicação da pontuação dos candidatos na terceira fase, a partir das 18h

03/12: Divulgação da listagem com os candidatos aptos a participarem da quarta fase

04/12 a 18/12: Realização da quarta fase

21/12: Relação final dos candidatos aprovados, com suas respectivas pontuações, a partir das 18h

25/12 a 05/02: Matrículas

 

Regulamento disponível em: www.escolasesc.net/processo-admissional