Senac Tech oferece live sobre mercado de TI

27 de novembro de 2020

Divulgação Senac-RS

Relatório anual da CompTIA (Computing Technology Industry Association), uma das maiores associações comerciais de TI, localizada nos Estados Unidos, aponta que o setor da tecnologia da informação se transformará em resposta ao caos que a pandemia impôs ao mundo este ano. O documento, apresentado em 17 de novembro, mostra que a indústria mundial de TI está otimista e as perspectivas para 2021 são de crescimento de receita em média de 37% além dos resultados de 2020 e 2019. Outros 25% esperam que a receita permaneça estável este ano. Pensando nesse cenário positivo para o mercado de TI, inclusive aqui no Brasil, o Senac Tech promove a live “Mercado de TI gaúcho”, que acontece no dia 3 de dezembro, às 19h, no Facebook do Senac Tech (www.facebook.com/senactech).

O debate sobre as oportunidades na área de tecnologia no Rio Grande do Sul e o mercado de tecnologia contará com a presença do docente dos cursos Técnicos de Informática e Redes de Computadores e coordenador do Núcleo de Talentos do Senac Tech, Roberto Litel, do presidente do Sindicato das Empresas de Informática (SEPRORGS), Rafael Krug, do vice-presidente do sindicato, Luis Henrique Petkovicz, e do diretor de startups do SEPRORGS, Gabriel Engel

O evento é gratuito. Mais informações em www.senacrs.com.br/tech na aba “Agenda”, pelo telefone (51) 3288-7750 ou pelo WhatsApp (51) 99201-5385. A escola está localizada na avenida Venâncio Aires, 93 – Azenha, Porto Alegre.