Presidente da Fecomércio-RS Luiz Carlos Bohn apresenta nova sede para o presidente da Fiergs

1 de dezembro de 2020

Divulgação Sistema Fecomércio-RS

No dia 1º de dezembro, o presidente da Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, recebeu o presidente Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) Gilberto Porcello Petry. Na ocasião, Bohn apresentou a nova sede da Federação, relatando um pouco da história do projeto. Localizada no bairro Anchieta, zona norte de Porto Alegre, o prédio foi construído em quatro anos.

Na área total de 37.324,61m2 estão uma torre administrativa com nove pavimentos, um centro de convivência com dois pavimentos, um auditório com capacidade para mil pessoas e dois restaurantes com capacidade total de 480 lugares. Ainda conta com estacionamento com mais de 500 vagas para veículos de diferentes portes.