Presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, participa de reunião com vereadora Cláudia Araújo

9 de dezembro de 2020

Divulgação Fecomércio-RS

Na última quarta-feira (9/12), o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, esteve reunido virtualmente com a vereadora eleita, Cláudia Araújo (PSD). Na oportunidade, Cláudia contou um pouco sobre sua trajetória, destacando a história de sua família no setor terciário. “A minha vida profissional começou no comércio e paralelamente desenvolvi um trabalho social por meio de diversos grupos. Em 2016, concorri pela primeira vez e decidi iniciar na carreira política para ajudar mais as pessoas. Ser eleita vereadora é uma conquista pessoal e, também, um reconhecimento pelo trabalho social”, relata.

O presidente da Federação, desejou sucesso à vereadora e explicou um pouco sobre a instituição. “Representamos as empresas do comércio de bens, serviços e turismo no Rio Grande do Sul, que atuam nas mais diversas cadeias produtivas da economia. Somos uma entidade empresarial que cuida dos empresários e de seus interesses, sempre buscando um ambiente melhor para as atividades do setor. Além disso, ainda coordenamos as operações do Sesc e Senac no Estado”, explicou Luiz Carlos Bohn.

Para finalizar, Cláudia falou sobre o excesso de impostos. “Já temos uma carga tributária imensa, não temos mais fôlego para isso. Para nós, é extremamente importante que o empresário esteja bem para gerar empregos e fazer a economia girar”, acredita a vereadora.

Também participaram da reunião o gerente da Assessoria Parlamentar da Fecomércio-RS, Lucas Schifino e a gerente do Núcleo Jurídico Tributário da instituição, Tatiane Correa.