Geral

Presidente da Fecomércio-RS participa de reunião do Conselho de Câmaras do Mercosul

18 de fevereiro de 2021

Divulgação Fecomércio-RS

A convite do Presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, José Roberto Tadros, o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, participou de um encontro on-line que reuniu representantes do Conselho de Câmaras do Mercosul (CCCM) e da Eurochambres (Associação das Câmaras de Comércio e Indústria Europeias).

Na reunião, realizada no dia 18 de fevereiro, o representante da Câmara Argentina de Comércio, Marcelo Elizondo, falou sobre a declaração conjunta de apoio ao acordo entre os dois blocos.

A Eurochambres é uma das maiores organizações representativas de negócios em Bruxelas, representando mais de 20 milhões de empresas por meio de 45 membros e uma rede europeia de 1.700 câmaras regionais e locais.