Newsletter

Fecomércio-RS: já está disponível novo plano de saúde para empresários 

23 de fevereiro de 2021

Já está disponível mais um serviço oferecido pela Fecomércio-RS. Empresas do comércio de bens, serviços e turismo já podem contratar, por valores atrativos e nos modelos empresarial e familiar, os planos de saúde e serviços de saúde ocupacional do CCG Saúde. São três tipos de planos (Pop, Multi e Top), que dão acesso a mais de 20 clínicas próprias, incluindo atendimento 24 horas adulto e pediátrico, centros de especialidades médicas, consultas e procedimentos com especialistas, programa de atendimento domiciliar, programa de gerenciamento de doenças crônicas, tele orientação gratuita 24 horas, telemedicina, ampla rede credenciada e, em breve, um hospital próprio na Capital – o Hospital Humaniza.

Com mais de 190 mil beneficiários e há 30 anos no mercado, o CCG Saúde está revolucionando o modelo de saúde, incorporando novas tecnologias, novos produtos, clínicas mais completas e serviços mais resolutivos. Os planos ofertados para os empresários associados da Fecomércio-RS atendem a todas as necessidades e demandas, já que se trata de um modelo de saúde moderno, que alia tecnologia à qualidade, com custo adequado.

O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, considera a parceria benéfica para todos, pois disponibiliza planos de saúde completos e acessíveis. “Acredito que este modelo do CCG Saúde se encaixa perfeitamente em um momento em que a sociedade precisa muito de serviços de saúde”, destaca.

A contratação dos planos pode ser efetuada via Fecomércio-RS e, em breve, por meio dos Sindicatos parceiros de todo o RS. Mais informações: http://fecomercio-rs.org.br/ccgsaude/