OBJETIVO DO EVENTO

O projeto ‘Fecomércio-RS Debate’ tem como objetivo trazer para a discussão temas importantes para o desenvolvimento do país. Neste evento, será tratada a Reforma Trabalhista com o Juiz Federal  do Trabalho Marlos Melek. O intuito do encontro é debater o tema, possibilitando aos empresários  conhecer e discutir os principais tópicos do projeto em questão.

SOBRE A FECOMÉRCIO-RS

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS) é uma entidade sindical de grau superior que possui hoje 112 sindicatos patronais vinculados, representando mais de 570 mil empresas do comércio de bens, serviços e turismo, geradoras de aproximadamente 1 milhão e 600 mil de empregos formais no Rio Grande do Sul.

A entidade atua no âmbito político-institucional na geração de condições à qualificação e ao desenvolvimento do setor que representa, com o objetivo de defender um cenário que possibilite o empreendedorismo e a expansão das atividades econômicas. E, em favor do empreendedorismo, do conhecimento e da qualidade de vida dos gaúchos, o Sistema agrega o Serviço Social do Comércio (Sesc/RS) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS).

CLIQUE AQUI e garanta a sua participação.

Entrada gratuita – Vagas limitadas

Plaza São Rafael – Salão Nobre
Av. Alberto Bins, 514
Centro Histórico – Poa/RS

12 de Junho (segunda-feira)
Local: Salão Nobre Plaza São Rafael

14h às 16h30: Juíz Federal do Trabalho Juiz Marlos Melek

PALESTRANTE

Marlos Augusto Melek
Pós-Graduado em Direito e Administração de Empresas. Formado em Aviação Civil, na função de Comandante. Comendador pelos Estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará e atualmente é Juiz Federal do Trabalho. Foi Membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista (2017). Foi Juiz Auxiliar da Presidência do TST – Tribunal Superior do Trabalho, Juiz Corregedor Nacional de Justiça Auxiliar no Conselho Nacional de Justiça – CNJ, Juiz Corregedor Regional Auxiliar no Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região, Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região. É Juiz nas Varas de Araucária e Campo Largo.

PARTICIPAÇÕES

Eduardo Raupp
Advogado trabalhista formado pela PUC/RS. Sócio da Flávio Obino Fº Advogados Associados. Mestre em Processo Civil pela PUC/RS. Professor em Direito do Trabalho da UNISINOS, UNIRITTER, IMED, IDC e FEEVALE. Presidente da SATERGS – Sociedade dos Advogados Trabalhistas de Empresas do Rio Grande do Sul e Integrante da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/RS.

Joel Vieira Dadda
Vice-presidente da Fecomércio-RS e vice-coordenador do Conselho de Relações Sindicais e do Trabalho da Fecomércio-RS. Conselheiro do Sesc/RS estadual  e nacional. Formado em direito, atua no comércio varejo de confecções e calçados. É presidente Sindilojas Litoral Centro e diretor da Associação Comercial de Osório.

Ibrahim Mahmud
Vice-presidente e coordenador do Conselho de Relações Sindicais e do Trabalho da Fecomércio-RS, presidente Sindilojas São Borja e conselheiro do SENAC estadual e nacional.

CONTATO

Para mais sobre mais informações, entre em contato pelo e-mail fecomercio@fecomercio-rs.org.br ou (51) 3220-3131.

fecomercio_transpa