OBJETIVO DO EVENTO

 

O projeto ‘Fecomércio-RS Debate’ tem como objetivo trazer para a discussão temas importantes para o desenvolvimento do país. Neste evento, será tratada a Reforma Tributária, cujo, principais pontos serão apresentados em breve pelo redator do projeto, deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB/PR).  O intuito do encontro é debater o tema, possibilitando aos empresários  conhecer e discutir os principais tópicos do projeto em questão.  

 

 

SOBRE A FECOMÉRCIO-RS 

 

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS) é uma entidade sindical de grau superior que possui hoje 112 sindicatos patronais vinculados, representando mais de 570 mil empresas do comércio de bens, serviços e turismo, geradoras de aproximadamente 1 milhão e 600 mil de empregos formais no Rio Grande do Sul.

A entidade atua no âmbito político-institucional na geração de condições à qualificação e ao desenvolvimento do setor que representa, com o objetivo de defender um cenário que possibilite o empreendedorismo e a expansão das atividades econômicas. E, em favor do empreendedorismo, do conhecimento e da qualidade de vida dos gaúchos, o Sistema agrega o Serviço Social do Comércio (Sesc/RS) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS).

PALESTRANTE

 

10.06.2015Luiz Carlos Hauly 
Deputado Federal reeleito pela sétima vez consecutiva. Economista formado pela Universidade Estadual de Londrina. É um dos principais formuladores da Reforma Tributária e do Pacto Federativo. Hauly luta pela reforma tributária com inclusão social, tendo um estudo próprio para reduzir o número de impostos e a carga tributária. Como relator da reforma tributária, tem apresentado seu projeto de simplificação nos mais diversos fóruns nacionais.  

 

PARTICIPAÇÕES 

 

Diogo Chamun - Vice-Presidente

Diogo Chamun 
Presidente do Sescon/RS, contador, com MBA em Gestão Empreendedora. É vice-presidente da Fecomércio-RS. 

 

 


Rafael Borin (8)Rafael Borin 

Formado em Direito pela UFRGS, pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas, especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários e membro do Instituto de Estudos Tributários, atualmente é consultor tributário da Fecomércio-RS.

 

 

INSCRIÇÃO 

 CLIQUE AQUI e garanta a sua participação. 

Entrada gratuita – Vagas limitadas

 

 

LOCAL

Plaza São Rafael – Salão Nobre 
Av. Alberto Bins, 514  
Centro Histórico – Poa/RS
Informações: (51) 3220-7000 

PROGRAMAÇÃO

12 de Maio (sexta-feira)
Local: Salão Nobre Plaza São Rafael 

09h às 12h: Luiz Carlos Hauly – Deputado Federal, relator da reforma tributária.  

CONTATO

Para mais sobre mais informações, entre em contato pelo e-mail fecomercio@fecomercio-rs.org.br ou (51) 3220-3131. 

 

Realização

 fecomercio_transpa