Presidente da Fecomércio-RS entrega homenagem às mulheres da diretoria do Sindilojas Região das Hortênsias
Sindical

O presidente da Fecomério-RS, Luiz Carlos Bohn, esteve na tarde desta segunda-feira, 15, em reunião no Sindilojas Região das Hortênsias. Estiveram presentes no encontro, o presidente do Sindicato, Guido José Thiele, o vice-presidente da entidade, Sandro Schmidt, a diretora de formação empresarial do Sindilojas, Enia da Silveira, o gerente do hotel Sesc Gramado, Gabriel Schuler, a diretora do Senac Gramado, Daniela Barbosa, e executivos da Federação.

Na oportunidade, Bohn fez uma homenagem às mulheres que compõe a diretoria da entidade, entregando uma placa para a diretora de formação empresarial do Sindilojas, Enia da Silveira. “As mulheres se tornaram, nos últimos anos, cada vez mais presentes e essenciais para a Fecomércio-RS. Em nome da Federação, estamos aqui hoje para prestar uma homenagem às mulheres que compõe a diretoria do sindicato, pela fundamental participação nas entidades sindicais do nosso estado”, destacou o presidente.

Dando andamento à reunião, diversos assuntos pertinentes à região foram colocados em pauta, como os eventos de inovação que vêm acontecendo e movimentando o estado, tanto localmente, quanto nacionalmente, trazendo reflexo diretamente para o setor hoteleiro. Investimentos de grandes empresas na região e cidades vizinhas, oportunidades de melhorias no setor do comércio e questões de infraestrutura também foram discutidos pelos dirigentes.

Tags: