Sindimulher apresenta tendências de moda durante Desfile Outono Inverno 2024 no Sesc Gravataí

Evento reúne mais de 30 lojas para promover comércio local.

O Sindilojas Gravataí, por meio da Comissão Sindimulher, realiza o Desfile De Moda Outono/Inverno 2024, no dia 30 de abril (terça-feira), às 20h, no Teatro do Sesc de Gravataí. O evento que, conta com o apoio do Sesc Gravataí, tem por objetivo promover e dar visibilidade ao comércio local, além de mostrar as tendências de moda da nova estação. Às 19h30, acontecerá a Abertura do evento com a Dança Artística de Cecília Santos.

Segundo a presidente do Sindimulher, Cerli Dal’Santo, além da oportunidade de divulgar e fortalecer as empresas da região, é um evento consolidado na cidade que conta com o prestígio e o reconhecimento do comércio e da comunidade. “É um momento de integração entre os lojistas e que reúne muita beleza, charme e elegância. Uma oportunidade de mostrar as novidades em moda outono/inverno”, revelou. A grande atração será a apresentação de pets que desfilarão roupas e acessórios para animais de estimação.

O público vai conferir uma variedade de lançamentos em roupas, acessórios, moda íntima, masculina e feminina, adulta, juvenil e infantil. Além disso, será uma noite de muitos sorteios. Ao final do evento, serão sorteados vouchers para serem utilizados nas lojas participantes do Desfile. Participam lojistas, amigos e familiares das modelos, clientes e consumidores de lojas, empresárias e empresas. Os ingressos, que são gratuitos, podem ser adquiridos nos estabelecimentos comerciais que participarão do desfile. O ingresso é 1Kg de alimento não perecível.

Confira as lojas que estarão na passarela:

1. Ana e Ana

2. Angeline Store

3. Animacenter

4. Boutique Gaúcha

5. Bravo Kids

6. Brooks

7. Dança Arte

8. DS modas

9. Espaço da Moda Prime

10. Espaço José Rosa

11. Guria Bakana

12. Halemaumau

13. José Rosa

14. La Innocent

15. Larosie Lingerie

16. Lua de Cristal

17. Maison Jadhe Freitas

18. Manoo

19. Modas Goreti

20. Nany joalheria

21. Ótica São José (Loureiro)

22. Realeza Modas 82

23. Requinte

24.Reviver Joias

25.Sonho De Princesa

26.Studio Carina Maciel

27.Studio Thiago Barber

28. Terezinha Festas

29. Terezinhas Noivas e Noivos

30. Vander Modas

31. Viva Modas

Para informações e inscrições sobre o desfile, contate o Departamento Comercial do Sindilojas, pelo telefone 3488-4586 ou envie e-mail para comercial@sindilojasgravatai.com.br.

Tags: