Moda: Senac Ijuí inscreve para curso de Técnicas de Costura e Modelagem para Peças do Vestuário
17/04/2024
As aulas iniciam no dia 3 de junho e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

Para quem se interessa por moda e deseja trilhar uma carreira no universo fashion, o curso de Técnicas de Costura e Modelagem para Peças de Vestuário do Senac Ijuí é uma opção de capacitação para ingressar no ramo. O curso ocorre através de uma parceria em conjunto com o Sindilojas Noroeste, as inscrições já estão abertas e as aulas iniciam no dia 3 de junho e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

Na formação, com carga horária de 150 horas, o aluno aprende a aplicar técnicas de modelagem bidimensional, interpretando imagens, desenhos e peças prontas. Além de ser capacitado para modelar peças femininas (saias, calças e blusas) e masculinas (camisa, calça e bermuda). Durante o curso, o participante também adquire conhecimentos sobre técnicas de risco, corte e costura na montagem de uma peça de vestuário, assim como sobre técnicas de risco e corte do molde no tecido e principais tipos de costura de união e de acabamentos.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do Senac Ijuí ou comparecerem presencialmente na escola, localizada na rua 24 de fevereiro, 315, no bairro Centro. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (55) 3332-7022 ou pelo WhatsApp (55) 99166-3422.

Tags: