SOBRE A CAMPANHA 

Unidos contra o vírus. Esse é o mote da campanha da Fecomércio-RS. Podemos estar separados, mas estamos unidos por uma causa: impedir que a Covid-19 se espalhe e evitar ainda mais restrições no funcionamento do comércio. Precisamos reforçar as medidas de prevenção: usar máscara, higienizar as mãos, evitar aglomerações.

Por isso o objetivo da ação é conscientizar a sociedade, Governo, empresas e instituições sobre a importância da união contra a Covid-19. A economia gaúcha já sofreu demais com a pandemia. É o momento de todos agirem com responsabilidade para evitarmos o agravamento da situação. E você, está fazendo a sua parte?

“Nesse momento em que aumentam o número de casos de Covid-19 no Estado, e já temos muitas restrições no funcionamento do comércio, acreditamos que só com a união de todos poderemos vencer o vírus e manter as empresas funcionando sem prejudicar ainda mais esse segmento que já teve tantas perdas. É importante que cada um faça a sua parte, pois todos somos responsáveis por vencer essa batalha”, defende o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn.

Estamos em um momento diferente do início da pandemia, quando a maioria das cidades havia imposto o fechamento do comércio. Dessa forma a iniciativa Unidos contra o vírus dá continuidade à campanha O comércio quer trabalhar, lançada em junho de 2020 para sensibilizar a sociedade e o governo de que o fechamento das atividades comerciais não contribui na propagação da pandemia, pelo contrário, expõe empresas e famílias, sem renda, a situações que também adoecem.

Conheça a campanha #OComércioQuerTrabalhar

AÇÕES DA FECOMÉRCIO-RS

 

A Fecomércio-RS segue fortemente ao lado dos empresários gaúchos a fim de minimizar os impactos causados pela Covid-19 em um dos setores mais impactados neste ano, o terciário. 

CLIQUE AQUI e confira as AS AÇÕES DA FECOMÉRCIO-RS PELAS EMPRESAS

Somente juntos podemos combater a propagação da Covid-19.   

Apoie a campanha
#UnidosContraOVírus

CAMPANHA NA MÍDIA 

 

 

Entrevista do presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, para a TV Pampa (15/12), sobre o setor mais afetado durante a pandemia, o comércio. 

 

Entrevista com o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, sobre a campanha #UnidosContraOVírus para o canal Record (16/12).

CONTATO 

 

Dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail ascom@fecomercio-rs.org.br 
ou pelo telefone (51) 99977-7075 (WhatsApp).