Sistema Fecomércio-RS/Senac é destaque no Marcas de Quem Decide

15 de abril de 2021

O Sistema Fecomércio-RS/Senac está entre as marcas mais lembradas e preferidas dos gaúchos nas categorias “Entidade Empresarial” com a Fecomércio-RS, e “Apoio ao Empreendedor”, “Ensino Técnico” e “Escola de Negócios” com o Senac-RS. O resultado é da pesquisa  Marcas de Quem Decide – uma promoção do Jornal do Comércio, de Porto Alegre, e da QualiData – e foi divulgado na manhã desta quinta-feira (15), em evento transmitido on-line. A pesquisa mede a lembrança e a preferência de empresários, gestores e altos executivos.

Para o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, estar mais uma vez entre as marcas preferidas é a certeza de que a entidade está trilhando um caminho de sucesso em prol da constante qualificação e do desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo. “É gratificante saber que, mesmo diante dos desafios impostos no último ano, somos reconhecidos por continuarmos atuando fortemente e fazendo a diferença na vida da sociedade gaúcha. O ano de 2021 com certeza simboliza a reinvenção das marcas e o início de um novo tempo para a nossa economia e para as empresas, e é por isso que lutamos diariamente vislumbrando um estado próspero, mais igualitário e sustentável”, destaca o presidente.

O Marcas de Quem Decide é um estudo que mede a lembrança e a preferência, apresentando uma análise completa das marcas que se destacaram entre as pessoas que decidem no RS. No dia 26 de abril, será lançado o caderno contendo os dados completos dos setores pesquisados.