Notícias

Sesc leva teatro a estudantes de Carazinho, Rondinha e Sarandi

23 de julho de 2021

Projeto Teatro a Mil realizou apresentação virtual no dia 30 de junho (Foto: Divulgação)

Estudantes de Carazinho, Rondinha e Sarandi participaram do projeto Teatro a Mil no dia 30 de junho. Promovido pelo Sesc Carazinho em parceria com as prefeituras, a atividade teve a apresentação da peça O Aniversário da Bruxa. Devido às restrições do combate à pandemia, o espetáculo foi apresentado de forma virtual e transmitido às crianças que estavam em sala de aula. A ação alcançou mais de 2,2 mil alunos da rede pública de ensino municipal e estadual. A atividade contou com a parceria da 39ª CRE e da SMEC de Carazinho.

A peça conta a história de uma bruxa que vive isolada em sua casa fazendo poções e de um vampiro e uma múmia que decidem fazer uma surpresa para a bruxa. A apresentação trata de temas como amizade, solidariedade e importância do convívio social. 

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.