Inovação

Futuro: Painel da Fecomércio-RS na 8º FBV debate cenário varejista no pós-pandemia

2 de agosto de 2021

“Durante a pandemia, a transformação digital acelerou e, consequentemente, impactou o varejo em que muitas redes do setor tiveram como única opção a venda dos seus produtos e serviços por meio das redes sociais”. Esta análise é do publicitário Wesley Ribeiro, um dos convidados especiais do painel “Retails Revolution By Fecomércio“, que será promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac no dia 09 de agosto, das 19h30 às 21h, durante a 8ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV).  

Mas, afinal, como ficará o cenário varejista no pós-pandemia? Referência no varejo com mais de 25 anos de experiência e diretor comercial da Valdac Global Brand, Ribeiro acredita que é importante falar sobre a necessidade de os varejistas aprenderem a operar e vender nessas mídias. “Há muitos cases de sucesso de grandes redes que estão comercializando por meio de lives, além do legado que fica para o cliente que se isolou em casa e mesmo assim não deixou de receber esses produtos e serviços em seu lar”, destaca o empresário.   

O encontro terá também a participação do CEO e cofundador da Summit Hub, Marcus Rossi. Já o gerente de Educação Profissional do Senac-RS, Ariel Berti, será o mediador do painel e, também, trará a atuação da Fecomércio-RS em relação à transformação digital.   

A 8ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV) será no formato 100% on-line e gratuito. Realizado pelo Sindilojas Porto Alegre, o evento ocorrerá nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de agosto. Mais informações e inscrições pelo site www.feirabrasileiradovarejo.com.br.