Notícias

Governador Eduardo Leite participa de Reunião Ampla do Sindilojas Porto Alegre

2 de agosto de 2021


Na quinta-feira, 29, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, recebeu o governador Eduardo Leite para uma reunião-almoço com diretores lojistas e convidados. A Reunião Ampla, tradicional encontro promovido pela Entidade entre os empresários com o objetivo de debater temas de interesse do setor, foi realizada no Salão Nobre da Federasul.

A necessidade de programas de recuperação para os setores afetados pela pandemia e a possibilidade de extinção de taxas para a abertura de empresas foram alguns dos assuntos levantados por Kruse. Leite, por sua vez, trouxe um histórico das gestões anteriores e apresentou projetos realizados durante o seu governo. As reformas, que permitiram a redução de custos da máquina pública, a solidez fiscal e os investimentos e parcerias com o setor privado para alavancar o desenvolvimento do Estado foram lembradas por ele.

A respeito da reeleição, Leite afirmou que a decisão de não se recandidatar não significa sua abstenção às necessidades do Estado. “Se conseguirmos dar continuidade aos projetos nos próximos quatro anos com o próximo governador eleito, teremos muitos ganhos e estaremos no caminho para que o RS consiga se recuperar”, afirmou.