Lajeado recebe Fórum Regional da Fecomércio-RS para debater pautas das regiões Centro e Metropolitana

8 de setembro de 2021

Na próxima terça-feira, dia 14, a cidade de Lajeado sedia o Fórum Regional da Fecomércio-RS. O evento receberá representantes de mais de 37 sindicatos empresariais das Regiões Centro e Metropolitana do Estado. O Fórum acontece das 17h às 19h, no Auditório do Sesc Lajeado, localizado na rua Silva Jardim, 135 – Centro.

Na pauta, estarão as ações realizadas pela Federação em prol dos empresários e assuntos de interesse do setor terciário, como a apresentação da nova plataforma de acompanhamento legislativo, os impactos da informalidade, a evolução das vendas por Coredes e os novos produtos do Sistema Fecomércio-RS. As atividades serão apresentadas pelas Assessorias Parlamentar e Econômica e pelos Núcleos de Negócios e Jurídico do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac. Durante o evento, também serão ouvidas as demandas dos presidentes dos sindicatos das duas regiões.