Presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, recebe autoridades na nova sede da instituição

24 de fevereiro de 2022

Nesta quinta-feira (24), o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, recebeu a visita de autoridades para debater assuntos institucionais e apresentar a nova sede da instituição. O primeiro encontro contou com a presença do Comandante da 3ª Região Militar do Sul, Gen Div Carlos Alberto Dahmer, o presidente da Fiergs, Gilberto Petry, o diretor regional do Senai, Carlos Trein, o Tenente-Coronel Leonardo Santos de Castro Freitas e o Major Jefferson da Silva Ilha.

Na segunda agenda, Bohn recebeu o ex-prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin. Também participaram do encontro os vice-presidentes da Fecomércio-RS, Daniel Amadio e André Roncatto, o gerente da Assessoria Parlamentar da Fecomércio-RS, Lucas Schifino, e o assessor de Pasin, Gabriel Stella. Durante o encontro, Pasin parabenizou Bohn pela sede da Federação. “Tenho uma grande admiração pelo trabalho que é feito pelo presidente e pela Fecomércio-RS e fico muito feliz em ver este espaço”, completou.

Os encontros acontecem na semana de comemoração à inauguração oficial da Casa do Comércio Gaúcho, como já é conhecida a nova sede do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac.

Reunião na parte da manhã com Gen Div Carlos Alberto Dahmer

Na parte da tarde, dirigentes da Federação receberam Pasin