Notícias

Sindilojas Gravataí apresenta pré-candidato ao Governo do Estado, Luiz Carlos Heinze

23 de junho de 2022

Viviane Mariot

Entidade está de portas abertas para receber todos os pré-candidatos, de todos os partidos.

Com o intuito de propor um espaço para que a comunidade gravataiense possa conhecer as propostas e abordagens de pré-candidatos ao Governo do Estado, o Sindilojas Gravataí apresentou, na noite desta terça-feira (21-06), o senador Luiz Carlos Heinze, pré-candidato a Governar o estado gaúcho. Em um jantar, mais de 300 pessoas, entre associados, diretores, lideranças políticas, empresários, e comunidade em geral participaram do evento. A entidade é apartidária e sedia espaço para movimentos políticos a fim de promover a democracia.

O presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, recebeu o parlamentar e afirmou que a entidade cumpre seu papel em desenvolver, promover e integrar o comércio varejista e este espaço é fundamental. “Precisamos conhecer as propostas do nosso futuro Governador”, ressaltou.

Para o prefeito de Glorinha, Paulo Corrêa, este é um tipo de evento importante para a sociedade que precisa conhecer os pré-candidatos, a fim de exercer a cidadania da forma mais consciente possível.

O prefeito de Gravataí, Luiz Zaffalon, enalteceu a presença do senador Heinze no município e agradeceu pelos recursos garantidos por Heinze em apoio às duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O pré-candidato ao Governo do Estado, o senador Luiz Carlos Heinze, falou das iniciativas e propostas realizadas durante sua trajetória política, além de suas ações e projetos de Governo, caso seja eleito, nas áreas de infraestrutura, da saúde, turismo, educação, segurança, tecnologia e inovação, e ainda afirmou que o objetivo é levantar a autoestima do povo gaúcho. “Em Gravataí, vamos viabilizar a ampliação do custeio federal para duas UPAs”, afirmou.

Natural do município de Candelária, formado Engenheiro Agrônomo pela Universidade Federal de Santa Maria, ex-prefeito de São Borja e foi eleito cinco vezes Deputado Federal, além de conquistar mais de dois milhões de votos como senador eleito.

Participaram presidentes de diversas entidades representativas, vereadores, ex-prefeitos, primeiras-damas, integrantes do PTB Mulher, representantes de entidades de diversos segmentos, imprensa e demais convidados.