Newsletter

CNC cria Câmara de Mulheres Empreendedoras com coordenação de Rosemma Maluf e Luiz Carlos Bohn

29 de junho de 2022

A criação da Câmara das Mulheres Empreendedoras do Comércio foi o destaque da reunião da Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), realizada nesta quinta-feira (23), em Brasília. O encontro foi promovido após o encerramento do evento da Agenda Institucional do Sistema Comércio.

O presidente da CNC, José Roberto Tadros, anunciou que o novo colegiado será presidido pela atual coordenadora estadual da Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio-BA e vice-presidente da Associação Comercial da Bahia, Rosemma Maluf, e ficará sob o guarda-chuva da coordenação das Câmaras Brasileiras do Comércio e Serviços, coordenadas pelo presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn. Na ocasião, os presidentes das Federações indicaram as integrantes da Câmara de Mulheres.

“A criação da Câmara de Mulheres Empreendedoras é um reconhecimento do Sistema Comércio a todas elas, que ajudam a impulsionar a economia do nosso país e que contribuem sobremaneira para o comércio. E vou além, pois as ações do Sistema Comércio contam com o apoio inestimável das mulheres”, destacou Tadros.