Diretoria da Fecomércio-RS é empossada para a gestão 2022/2026

1 de julho de 2022

Crédito: João Alves

Posse administrativa aconteceu na sede da entidade, em Porto Alegre, nesta sexta-feira

Tomou posse na manhã desta sexta-feira (1°) a diretoria eleita para a gestão 2022/2026 da Fecomércio-RS, cuja presidência será exercida pelo empresário Luiz Carlos Bohn. Este será o terceiro mandato consecutivo de Bohn à frente da Federação. Durante a solenidade de posse administrativa, os dirigentes assinaram o termo de compromisso que estabelece as normas internas para os representantes da Federação durante o período.

Em sua fala, Bohn destacou a oportunidade de consolidar os aprendizados dos mandatos anteriores e a chance de poder auxiliar ainda mais os sindicatos, destacando, também, as metas da nova gestão. “Para a nossa nova gestão, um dos nossos focos é manter a interiorização da Federação, criando ainda mais proximidade com os sindicatos empresariais filiados. Para isso, já realizamos a retomada de duas importantes ações: o Giro Pelo Rio Grande e as Reuniões Regionais, além disso, entre as novidades está o lançamento do Representa+, uma plataforma digital que possibilitará a participação ativa na formulação das leis que impactam direta ou indiretamente nos negócios”, acrescenta o dirigente.

A diretoria executiva é composta pelo 1º vice-presidente, Joel Vieira Dadda; 2º vice-presidente, Gilmar Tadeu Bazanella; 3º Vice-presidente, Idalice Teresinha Manchini; Vice-presidente Administrativa, Isabel Cristina Vidal Ineu; Diretora Administrativa, Maria Tereza Menegotto; Vice-presidente Financeiro, André Luiz Roncatto; Diretor Financeiro, Walter Seewald, além dos vice-presidentes setoriais e diretores compostos por empresários dirigentes representantes dos 497 municípios do Rio Grande do Sul.

Veja as fotos da posse administrativa aqui.